segunda-feira, 29 de março de 2010

SEMENTE...COLHEITA...AMAR...

É verdade que o futuro pertence a Deus? Sim, é verdade! Mas lembre-se sempre que a qualidade de sua semente determina a qualidade de sua colheita! Precisamos ver o que estamos plantando hj, para que quando formos colher amanhã, não nos assustemos! Muita gente planta coisas ruins e quando vai colher o que plantou se assusta e em vez de lembrar que ela mesmo plantou, coloca a culpa nos outros, dizendo: a isso é inveja, tudo o que eu tenho os outros sempre invejaram, ou acabam colocando a culpa no diabo, e se esquece que nem tudo é o diabo, e sim o que ela mesmo plantou!
Vamos plantar sementes boas, vamos começar a olhar para os outros com olhos de Deus, vamos amar ao próximo como a nós mesmos! Comece a orar por quem te faz mal, por quem se diz seu amigo e na hora em que vc mais precisa, ou na hora em que vc pensa que seu "amigo" vai ficar do seu lado e te apoiar, ele simplesmente fala mal e desiste de vc, ore por essas pessoas, chore por suas almas, perdoe essas pessoas...Deus tem me levado a fazer isso, e como quero obedecer a Ele, eu comecei a fazer, e tem sido uma bênção na minha vida! Minha igreja está engajada com o projeto almas, nossa quão gratificante é amar uma alma, seja ela boa ou ruim, sabe pq? Pq Deus ama as almas, e é isso que devemos fazer!
Um pensamento de Mike Murdock deixo para a semana: O que vc ama, certamente o recompensará!!!
Tenha uma segunda-feira na presença do PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário