domingo, 28 de março de 2010

CONFIAR EM JESUS!!!

Hj pela manhã na escola bíblica, falava aos meus alunos sobre Jairo. E quem era esse homem? Jairo era chefe da sinagoga, era casado e tinha uma filha de 12 anos. Mas ele estava passando por um problemão, sua filha estava muito doente. Mas ele já tinha ouvido falar de Jesus, das maravilhas que Esse homem estava fazendo, curando os doentes e ajudando aos necessitados. E com sua filha doente, a única esperança que ele tinha era conhecer esse Jesus que todos falavam. E um dia ele ouviu dizer que Jesus estava na sua cidade, e Jairo logo saiu ao seu encontro. Porém, quando ele chegou próximo a Jesus, ele viu que havia uma grande multidão em volta do Mestre, mas Jaior não desanimou e enfrentou a multidão, e chegou perto de Jesus e disse: Senhor venha comigo, minha filha está muito mal, e se o Senhor vier, colocará as mãos nela e ela será curada. Jesus assim o fez, foi até a casa de Jairo, mas chegando lá algumas pessoas vieram ao encontro deles e disseram: Não adianta mais, a menina já está morta... e Jairo começou a se desesperar, mas Jesus disse: Ela não está morta, mas dorme, e todos riam Dele... Jesus continuou dizendo: Jairo, apenas confie, creia, e Jairo depositou toda sua confiança Nele.
Quando Jesus chegou no quarto, pediu que todos saíssem, e ficaram ali, Jairo e sua esposa, e os discípulos de Jesus. Então o Senhor pegou a mão da menina e disse: Levanta-te e anda! e a menina prontamente se levantou e andou! E Jairo foi recompensado por depositar sua fé em Jesus!!!

Amados, precisamos fazer o mesmo, crer em Jesus, crer que Ele pode resolver nossos problemas, precisamos depositar nossa fé em JESUS!!!!

O PAI diz: vem como estás... Venha como estás e Ele vai te pegar no colo e resolver seus problemas e te dar a VITÓRIA!!! DEUS olha para o que interessa: SEU CORAÇÃO!!

Tenham um domingo muito abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário