domingo, 14 de março de 2010

TESTEMUNHO


No dia 06/05/2000, com 7 meses e meio de gestação... fui para o hospital e....

Bom, cheguei ao hospital de madrugada, com a pressão arterial muito alta, me deram remédio e fui dormir... No dia seguinte, meio dia, me levaram para a sala de parto. Quando foi 13:00 horas, estavam fazendo meu parto, porém a anestesia não pegou, e eu gritava muito de dor, e disse ao médico que ele continuasse, pois eu estava sem coragem de levantar para tomar outra anestesia. Assim, o médico continuou a cirurgia, mas minha filha era muito grande, pesava 4.100 kg e tinha 55 cm, estava praticamente sentada dentro de mim e não saia. Quando foi 15:10 minutos, por fim conseguiram retirá-la, porém ela estava morta, seu apgar foi 0 e os médicos ficaram por 1 hora tentando reanimá-la, mas sem sucesso... Foi então que eles assinaram o atestado de óbito... minha pequena não conseguiu voltar a respirar... Mas Deus tinha um grande propósito em sua vida, e enviou a sala de parto uma mulher, a tia da minha filha que frequentava uma igreja, e quando ela viu que os médicos não podiam fazer mais nada, ela estendeu suas mãos para minha filha e disse: Senhor, seja feita a Sua vontade na vida dessa criança, em nome de Jesus. Na hora minha filha recussitou, chorou, e os médicos gritavam: é um milagre, é um milagre...

Depois disso começei a frequentar a igreja e Deus começou a fazer muitas maravilhas em minha vida, que vou trazer aos poucos pro blog.

Deus recussita os mortos, basta vc crer, Ele pode recussitar seus sonhos que podem estar mortos, e o que vc desejar Ele pode fazer por vc!

Creia em Jesus, creia que Ele está vivo! Eu acreditei, e hj minha filha Maria Vitória está viva, tem saúde, é uma princesa!!!

Obrigada Senhor por Tua fidelidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário