sábado, 27 de março de 2010

AMAR AO PRÓXIMO...

Amados... não consegui postar quinta e sexta, foi muito corrido pra mim, me perdoem!
Deus tem falado muito comigo sobre almas, e toda vez que eu oro e peço por alguém, acabo chorando por aquela pessoa, pois tenho visto de perto o que é amar verdadeiramente uma alma.
Tenho pedido a Deus para amar como Ele ama, ver como Ele vê, e irmãos, como é lindo o amor de Deus por nós, como é forte, e eu amo a cada um que Deus tem colocado no meu caminho, aprendido a amar... Até mesmo as pessoas que um dia me fizeram algum mal, ou que até hj falam mal de mim, eu amo a cada um e choro de verdade por cada um.
Amados, amem as pessoas, chore por elas em suas orações, pq assim vc tbém agradará o coração do PAI.
Tenham um fds abençoado na presença Dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário