segunda-feira, 15 de março de 2010

BOA NOITE...

Boa noite a todos!!!
Hj foi um dia de faxinas aqui em casa, limpamos muitas coisas, e as vezes precisamos limpar algumas coisas da nossa vida, por exemplo, coisas do passado, filtrar o que trazer a memória... Como diz a Bíblia... quero trazer a memória aquilo que me da esperança...
Meus pais já faleceram, e eu era muito ligada com meu pai, só que depois de sua morte, eu pensava muito nele e sofria com isso, chorava muito... Só que eu comecei a trazer a memória aquilo que me dá esperança, e vi que o sofrimento não ia trazer meu pai de volta... Então hj eu lembro dele com carinho, com amor, e não mais com dor e tristeza....
Traga a memória aquilo que te dá esperança!!!
Deus te abençoe e tenha uma ótima noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário