quinta-feira, 1 de abril de 2010

EU TE AMO TANTO...

Amados, hj pela manhã recebi uma palavra do Senhor, estava escutando uma musica do irmão Lázaro, cujo o nome é EU TE AMO TANTO, e comecei a prestar atenção na letra e senti o Espírito Santo falar comigo. No começo da música existem umas perguntas que dizem: Porque me resgatou, porque me trouxe aqui, porque me queres Deus, tanto assim... nossa, já ouvi esse louvor várias vezes, mas nunca fui tão ministrada como hj. E então parei pra pensar, que Deus resgatou minha vida, que ELE me escolheu, me tirou de onde eu estava, me perdoou dos meus pecados que havia cometido no meu passado, e me trouxe aqui, me resgatou para pregar as boas novas aos quebrantados, me resgatou para que eu pudesse ajudar as pessoas não só com um prato de comida ou com roupas, mas tbém com palavras, orar por elas, caminhar com elas.
Como eu já disse, eu pequei muito sim, errei demais, mas Deus é misericordioso e nos perdoa, nos resgata e nos restaura, basta vc querer!
A palavra de Deus fala: Vem como estás! Sabe, as vezes agente erra e acha que Deus está furioso, que não vai nos escutar, ou que não vai nos perdoar, mas isso é uma mentira que o inimigo coloca em sua mente, para que vc não se achegue até o Pai, mas saiba que Deus é amor, e que o que ELE mais quer, é ter um relacionamento contigo de Pai para filho, Ele quer te curar, te libertar, pois saiba sempre que Ele ama vc como vc é, creia nisso!!!
Tenham todos um ótimo feriado na presença do PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário