terça-feira, 20 de abril de 2010

SEMANA ABENÇOADA!

Amados, a semana do dia 12 até dia 19 de Abril foi uma bênção. Como já disse, a pastora Maria Izabel esteve hospedada em minha casa, então imagine a bênção q foi!
Na segunda dia 12, ficamos até tarde matando as saudades e conversando muito, junto com o Matheus Pereira q tb estava hospedado em minha casa.
Na terça dia 13 fomos participar do culto de oração da IEQ REBOUÇAS, foi uma bênção!
Na quarta dia 14, fomos fazer o culto na igreja MADV (ministério apostólico Deus Vive) onde Deus falou muito com o povo.
Na quinta dia 15, foi a vez da igreja Gileade receber a pastora Maria Izabel, que após o culto voltou pra minha casa, onde depois compartilhamos mais um pouco a palavra do Senhor.
Na sexta dia 16, fizemos um culto em minha casa com a banda Entrega Total, e com os pastores Joacir e Analice, e Rogério e Cris. Gente, foi realmente uma bênção, Deus usou a pastora Maria Izabel, e falou com cada um na sala, inclusive comigo. Fomos muito abençoados! Depois tivemos um momento de descontração, onde pedimos pizzas e de sobremesa pudim de leite e gelado de morango...tb foi uma bênção...hehehe
No sábado dia 17 fizemos uma visita a tarde para uma família. A noite foi a vez da IEQ REBOUÇAS receber a pastora Maria Izabel, gente quem não foi perdeu, que palavra ela trouxe... foi uma bênção...
No domingo dia 18, ela voltou na IEQ REBOUÇAS e trouxe outra palavra abençoada e o povo foi as lágrimas, pq DEUS fez MARAVILHAS naquela igreja!
Na segunda dia 19, a pastora gravou um dvd em minha casa pela manhã e a noite foi embora!
Nossa que semana abençoada! Agradeço a Deus por essa oportunidade!
E foi através da pastora Maria Izabel, que o nome do meu livro e do meu primeiro dvd saiu: ESCOLHIDA NO BERÇÁRIO! Em breve... (hehehe)
Deus abençoe sua vida e tenha uma semana vitoriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário