segunda-feira, 26 de abril de 2010

OBRIGADA SENHOR...

Quero agradecer mais uma vez a DEUS, pois ELE tem sido fiel, tremendo e maravilhoso para com a minha vida!
Como vcs já sabem, Deus me resgatou do império das trevas, e me trouxe para a luz para caminhar como serva Dele, fazendo a diferença nesta nação. Sei q erro, tenho falhas, mas estou procurando andar em santidade, não para falarem: ah, agora se faz de santa, ou algo do genero, mas tenho procurado fazer a minha parte, pois sei que sou um espelho pra muita gente, e assim como Deus transformou minha vida, tem transformado vidas através do meu testemunho tb. E eu soube que existe um grupo de pessoas que estão pedindo a Deus para serem transformadas assim como eu fui, pessoas que tem visto meu ministério com olhos não de inveja, mas sim, com os olhos de Cristo, pq foi pra isso que eu nasci e fui escolhida no berçário, pra fazer a diferença nesta nação. E eu agradeço a Deus de todo meu coração, pois Ele tem colocado em meu caminho pessoas que acreditam em mim, que acreditam no meu ministério, que me dão forças para continuar, que me incentivam a caminhar com Deus dia após dia, que me incentivam a pregar a palavra Dele!

DEUS É FIEL!!!

Creia, acredite no seu potencial. Pessoas podem querer tentar destruir seus sonhos, ou até mesmo seu ministério, mas quando é da vontade de Deus, NINGUÉM consegue frustrar os sonhos e os planos de Dele para sua vida, receba essa palavra, em nome de JESUS.

Obrigada Senhor por Tua fidelidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário