segunda-feira, 3 de maio de 2010

NÃO TEMAS...

Olá amados... essa semana foi bem corrida, mas estou de volta e prometo atualizar meu blog...
Na Bíblia, 366 vezes, 1 vez para cada dia do ano e 1 a mais para o ano bisexto, existe uma expressão registrada: NÃO TEMAS...
Assim como o sol nasce de manhã, e com ele as misericórdias do Senhor se renovam sobre nossa vida, o Senhor estampa nos céus bem grande pra nós: NÃO TEMAS...
O crente em Jesus, é aquele que pode dormir tranquilo. O salmista Davi declarou, em paz me deito e logo pego no sono, eu deito e durmo, acordo porque o Senhor me sustenta.
Ele escreveu isso em meio a guerra, quem sabe num acampamento cercado de inimigos, pois foi ele tbém que escreveu no salmo 27 vers 3: Ainda que um exército inteiro me cerque, NÃO TEMEREI, ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei CONFIANDO EM DEUS!!!
Confie no Senhor, entregue à Ele todas as suas ansiedades, todas as suas necessidades, e Ele concederá os desejos do seu coração!
FIQUE NA PAZ DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário