quarta-feira, 7 de março de 2012

O SENHOR DOS EXÉRCITOS É CONOSCO


Queridos...
Um dia, em1997, meus pais já haviam falecido, uma pessoa que eu amava e considerava, me levou a um psiquiatra e tentou que ele desse um atestado alegando que eu não era apta a cuidar das coisas dos meus pais, mas esse médico não se deixando levar por dinheiro, disse que não ia sujar seu nome, dando atestado falso...
O tempo passou, e quando foi vendida uma empresa do meu pai ao qual esse homem era sócio, veio um comunicado oficial do juiz dizendo que esse homem não era apto a cuidar de suas próprias coisas.
Nosso Deus, cuida dos seus filhos como ninguém!!
Os nossos inimigos podem fazer o que quiserem contra nós, mas eles NUNCA conseguirão prevalecer contra nós, pq o Senhor dos Exércitos é conosco!!!
Creia nesta palavra!! Deus é mais!!
Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário