quarta-feira, 28 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS


Conversando com Deus, comecei a falar pra Ele tudo que estava em meu coração... Falei do que Ele fez por mim, não me deixando órfã, na rua, agradeci pelos pais que me adotaram, pelo irmão que ganhei... Falei sobre as pessoas que passaram em minha vida, as que permaneceram ao meu lado... tbém conversei sobre família, parentes etc... Perguntei pq existem pessoas que fazem o mal, que uma hora são seus melhores amigos e de repente viram tudo pro ar e fazem de tudo para a outra pessoas perder as coisas, ficar na miséria... (como o dinheiro corrompe algumas pessoas, infelizmente pessoas que eu confiava e acreditava serem boas pessoas mudaram...)
E o pior de tudo, ficam por aí falando coisas que não são verdade, colocando pessoas contra pessoas, inclusive parentes e familiares....
Conversando com Deus, falei tudo isso pra Ele e aliviei meu coração... então o Pai me respondeu:
Filha, eles podem passar por cima de tudo e de todos, ter dinheiro, carrões, mansões, estatus perante a sociedade e tudo por causa do dinheiro.... mas uma coisa eles não tem: a Paz de Jesus no coração que vc e sua família tem, o amor que habita na sua casa e na sua família eles não tem... eles precisam se embriagar para dormir, tomar remédios para viver, mas vc e sua família tendo o Amor de Jesus e a Paz de Jesus no coração, podem e vivem em paz, com muita alegria!!!
Ter a Paz de Jesus e o Amor Dele no coração, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada Senhor Deus por Tua fidelidade em minha vida!!! Te amo!!!

Um comentário: