segunda-feira, 5 de março de 2012

DEUS NOS DA O LIVRAMENTO


Em 1995 eu com 17 anos, decidi juntamente com um grupo de amigas fazer lipoaspiração em todo o meu corpo. Cada uma ia fazer alguma parte do corpo. Mas meu pai deixou que eu fizesse uma parte do meu corpo por vez. Então primeiro decidi fazer o quadril...
O tal médico operava em um determinado hospital na região metropolitana de Curitiba, e quando fui a uma única consulta, esse médico disse que era uma cirurgia simples, que eu faria de manhã e em seguida iria para casa. Avisei a ele que um dia antes iria a uma festa, então o médico disse para eu beber até as 3:00 da manhã, porém no dia da festa, eu esqueci que iria me operar e acabei bebendo até as 6:00 da manhã... Quando cheguei em casa, decidi não contar para meu pai pq sabia que ele não iria deixar eu me operar...
Logo que cheguei em casa, já me arrumei e saímos para o hospital... Quando chegamos lá me levaram direto para o centro cirúrgico e começaram o procedimento...
Mas de repente, comecei a gritar de dor, sentia aquele "cano"entrar e perfurar minha pele e puxar a gordura com muita dor, então eles me deram 8 injeções de Vallium e nada de fazer efeito, todo aquele procedimento durou 1 hora e foi com muita dor em todo esse tempo.
Quando saí dali, meu pai disse que havia escutado meus gritos e achou que estava me perdendo.
Em seguida fui para casa e fiquei o dia todo deitada, mas com os olhos arregalados, sem conseguir dormir. Quando foi 8:00 da noite, dormi e acordei as 7:00 da manhã com uma vontade imensa de ir ao banheiro, então comecei a levantar lentamente, mas meu pai disse que se era para doer que doesse de uma vez só e me levantou num supetão, a dor foi muito grande e eu dei um grito muito alto e em seguida achei que ia desmaiar... Mas logo achei forças e fui ao banheiro, porém percebi que não podia sentar, pois minha pele repuxava, tive que fazer "xixi"em pé...
Ligamos para o médico, que sem dar nenhuma explicação, sumiu e nunca mais o vimos...
No dia de tirar os curativos, meu pai me levou a um outro hospital e quando vimos, os micro pores não saíam sozinhos e sim com toda a minha pele, foi quando descobrimos que eu estava totalmente queimada nas pernas. Os médicos vinham e puxavam os micro pores com uma pinça e com a outra puxavam minha pele no lugar, foi um dia muito longo...
Depois de tudo isso, meu pai decidiu me levar há um cirurgião plástico muito conhecido.
Cheguei lá e quando ele viu, minha perna esquerda tinha uma ferida muito grande com uma casca enorme, ele decidiu cortar aquela casca e quando vimos, tinha uma cratera que ele conseguiu colocar sua mão dentro da minha perna... E disse que mais um pouco eu teria que amputá-la... Comecei um tratamento, onde tinha que colocar 2 tubos de pomada 1x ao dia para que aquela cratera fechasse de dentro para fora, foi um tempo de repouso que eu não podia usar calça e quando passava a pomada, tinha que ficar deitada por pelo menos 1 hora para que ela penetrasse bem...Hj tenho marcas nas minhas coxas por causa de tudo isso.
Apesar de tudo, hoje posso ver que Deus me livrou, pois poderia ter morrido no ato da cirurgia, poderia ter amputado a perna ou até mesmo ter pego uma grande infecção pois minha perna ficava aberta ao ar livre todos os dias do tratamento.
Quando Deus tem um propósito na nossa vida, Ele é fiel para nos livrar!!!
Eu creio que Deus tem um propósito na sua vida, vc crê?? Então saiba que Ele pode te dar o livramento. Ele cuida de nós com carinho!!!
Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário