sábado, 3 de março de 2012

DEUS NUNCA TE ABANDONA


Queridos, meus pais biológicos me abandonaram, e com 3 dias de vida eu estava numa maternidade para ser adotada... fui acolhida por uma linda família com pais maravilhosos...
Depois de um tempo, deixei Deus escrever minha história, e como minha vida mudou, pq aprendi que Ele me escolheu desde o ventre materno, e hj através do meu testemunho de vida tenho ganhado almas para o Reino, pq Deus assim me chamou para fazer, e eu faço com muito amor tudo isso, pq o que mais quero é estar no centro da vontade de Deus.
Obrigada Senhor por me escolher e me amar desde o ventre materno!!

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaias 49:15

Deus NUNCA te abandona, creia nessa palavra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário