quinta-feira, 1 de março de 2012

Deus cuida de nós...

Em 1990 eu estava passando férias em Caiobá como fazia todo ano,eu estava com 12 anos e sofri um grave acidente.
Estava no muro de minha casa com alguns amigos conversando... decidi entrar em casa, mas saí correndo e quando vi não consegui parar e atravessei a porta, ela era toda de vidro... Quando atravessei, cai segurando-me numa cadeira e o vidro começou a cair em cima de mim me cortando... No primeiro momento, achei que não havia me cortado, mas de repente, começou a pingar sangue pelo meu rosto e quando vi, já não enxergava mais nada pelo olho direito, minha face ficou tomada por sangue... Fui para frente do espelho e quando vi, não acreditei, meu nariz estava pendurado na minha face, sendo segurado apenas por um pedacinho de pele... sem sentir dor alguma, corri para perto dos meus tios e pude perceber que um deles olhou para minha perna e quase desmaiou, e quando olhei, o vidro havia entrado pela perna e saído pelo pé, meu tendão estava todo cortado e para fora... Imediatamente me levaram para o hospital de Matinhos, e os médicos disseram que tinham que me remover com urgência para Curitiba, pois eles não tinham nem anestesia para me operar ali naquele lugar...
Meu pai estava com meu irmão em Curitiba e eu na praia com meus tios e minha mãe...
Quando cheguei na capital, me levaram direto para o hospital, onde uma equipe médica estava me esperando, fui direto para o centro cirúrgico, fiquei da meia noite até as 9:30 da manhã sendo operada... Levei 380 pontos externos... e ouvia os médicos dizendo que eu havia perdido muito sangue por isso iria ficar pelo menos 1 mês na UTI, porque minha mãe não havia deixado eu tomar transfusão de sangue, com medo de doenças...
Fiquei apenas 4 dias no hospital, nenhum na UTI... os médicos diziam que eu nunca mais iria voltar a andar, pq cortei o tendão, meu rosto foi refeito com apenas uma plastica e hj tenho apenas 1 cicatriz no nariz...
Minha recuperação total foi de 1 ano, o tempo que fiquei sem andar... mas voltei a andar pq Deus é fiel!!
Queridos, eu não sei o que vc tem passado na sua vida, mas saiba que o inimigo pode tentar ceifa-la, mas sem sucesso, pq vc é um escolhido de Deus.
Deus está dizendo, quantas vezes o inimigo tentou ceifar sua vida? Mas eu não permito pq vc é meu, e o que é meu, Ele não toca!!!
Coloca no seu coração uma coisa: os médicos podem falar o que quiserem a seu respeito mas a ultima palavra sempre é do meu Deus, vivo e verdadeiro!!!
Deus cuida de ti querido, creia e receba essa palavra, em nome de Jesus!!!
Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário