quarta-feira, 25 de julho de 2012

PARABÉNS PRA NÓS


O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundoe verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguémpara amar e sentir o carinho com expressão desse amor,principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa
de respeito por parte dos dois que se amam
e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento
alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.

O amor que sentimos um pelo o outro
e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu
é muito maior que qualquer coisa que possa surgir
para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.

Agradeço e louvo a Deus por vc existir em minha vida e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Parabéns pra nós por esses 11 anos juntos!

Wilton Correa EU AMO AMAR VC!!!

Uma homenagem ao meu marido lindo... dia 20/07 completamos 11 anos de casados, pq Deus é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário