sexta-feira, 27 de julho de 2012

DEUS SEMPRE CHEGA PRIMEIRO

Uma mulher de Deus estava pregando, ela era faxineira, limpava casas durante o dia, a noite estava fazendo campanhas na sua igreja, era o dia dela trazer a Palavra, uma mulher guerreira, criando seus filhos sozinha, o marido a tinha abandonado... E quando no meio da mensagem chega a notícia que o filho dela, já um adulto, trabalhava naquele edifício Joelma que pegou fogo lá em São Paulo, ele pra se livrar do fogo, pulou do 3° andar...
E quando chegou a noticia pra ela, ela desceu do altar e correu até o meio do corredor da igreja, voltou pra trás e disse: irmãos, Deus chega primeiro. Ela disse: deixa eu terminar a Palavra que Ele me entregou. Ela terminou a Palavra, terminou a oração e enquanto isso no hospital, o filho estava com as pernas dentro do tórax dele e quando ela chegou no hospital, ela viu que era um quadro impossível, mas ela olhou para os médicos e disse: Podem deixar porque o Dr. Rocha está vindo atender meu filho... e o médico disse: mas quem é esse Dr. Rocha? (hehehe)
E no meio da madrugada enquanto os médicos não tinham o que fazer pelo filho dela, ela e as irmãs de oração estavam ali diante dos médicos e dos olhos daquelas mulheres guerreiras de oração, as pernas do seu filho voltaram para o lugar.

Eu creio num DEUS para quem TUDO É POSSÍVEL!!!
Creia que DEUS sempre chega primeiro!!!

Um comentário: