domingo, 10 de julho de 2011

TESTEMUNHO 4

A paz do senhor Patora ontem estava na minha igreja Luz da Vida e vi seu testemunho
Lindo e tive sede de ler mais entao pedi ao meu marido que o comprasse hj pela manha trouxe para meu trabalho
onde estou passando por muitas tribulações e tbm tenho uma historia como todos nos temos enfim nao consigo entender e nem ouver qdo Deus fala comigo nao sei qual e o proposito dele na Minha Vida . Mais por inconseguencia da juventude tbm fiz alguns aborto e hj tento engravodar e nao consigo e o tempo esta passando ja vou fazer 41 anos e uma imensa vontade de ser mãe.
Enfim amei sei livro e gostaria de poder tbm comprar o proximo qdo vc estiver com ele gostaria de saber para comprar. Ha tambem sou de Curitiba mais moro aqui ja ha muitos anos.
Que Deus continue mandando chuva de benção na sua vida.
bjsss com carinho
Denise Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário