segunda-feira, 18 de julho de 2011

MAIS TESTEMUNHOS...

oi Reeeeee, cheguei em Curitiba, encontrei um livro seu aqui na casa da minha mae. Comecei a ler e li numa sentada, chorei que me acabei. E depois fiquei feliz com a sua iniciativa, com a atitude. Parabens Re! Que esse seja o primeiro passo para o seu sucesso profissional, porque o pessoal voce ja deu conta! Sempre torci e torcerei por voce a vida toda. Gosto tanto de voce e convivi tanto com voce que tudo o que te acontece me importa muito! Sempre amei Tia Ma e Tio Juba e sempre amei voce! E eu desejo do fundo do meu coracao que voce seja muito feliz. E muito bom saber que voce contornou os enormes obstaculos que enfrentou, que tomou as redeas de sua vida e que vai tocar pra frente com muita forca e coragem, cada vez mais e mais! Sempre que se sentir fragil, resgate aquela Renatinha crianca peralta, de olhos bem vivos, esperta, engracada e de coracao enorme que existe dentro de voce!!!! Voce eh forte e tudo de bom guria! Sempre foi amada por nos e sempre sera! As pessoas malvadas que passaram pelo seu caminho, nao merecem nem a sua lembranca xuxu! Voce eh uma criatura maravilhosa e eu nao quero nunca mais que voce o contrario, viu? E saiba que eu sempre estarei aqui pra qualquer coisa que vc precisar. Vamos nos encontrar mais. Estou muito orgulhosa de voce, do seu livro, da sua volta por cima. Parabens, parabens, parabens!!!!! Voce fazendo por voce! Muito bem Dona Re!!! Love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário