quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DEVOCIONAL...

Bom tarde! Hj na minha devocional com Deus, o Pai falou muito comigo neste versiculo e gostaria de compartilhar com vcs...

"Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que tambem participemos da sua glória." Romanos 8:17

Bom, na primeira parte do versículo, Deus falou forte ao meu coração: Filha, pessoas podem tentar tirar sua herança ai na terra, herança que é tua por direito, mas jamais eles conseguirão tirar a sua herança em Cristo, que é muito melhor do que esta da terra.

Já na segunda parte, Deus falou ao meu coração: Cristo foi caluniado aqui na terra, foi alvo de acusações, pessoas falaram muito mal Dele, entre outras coisas. E isto muitas vezes acontece conosco no nosso dia a dia, pessoas falam mal de nós, nos caluniam, nos acusam, e muitas vezes sem saberem o que se passa de verdade. Temos que participar dos sofrimentos de Cristo, para que participemos da Sua glória.
Não tenha medo irmão, entregue nas mãos do Pai que é poderoso para fazer por nós infinitamente mais, do que pensamos ou imaginamos. O Espírito Santo intercede por nós perante Deus.

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário