terça-feira, 18 de maio de 2010

PROVÉRBIOS 19:21

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece na vida do homem é o propósito de Deus!
Este versículo nos ensina 3 coisas:

1- Os propósitos são mais importantes que os planos. Deus não está interessado nos teus planos, Ele está interessado nos propósitos que Ele tem para a sua vida.
Deus diz: Antes de começar a fazer planos para a tua vida, me consulte.

2- Os propósitos de Deus é tão poderoso, que irá frustrar os seus planos. Antes de vc nascer, no ventre da sua mãe, Deus já tinha um propósito para a sua vida, vc não é um erro. Ou seja, muitos são os seus planos, mas o meu propósito para a sua vida é que irá prevalecer.

3- O propósito vem antes dos planos. Deus está dizendo: Muitos são os planos do teu coração, mas os meus propósitos para a tua vida, foi estabelecido antes de vc fazer os teus planos.

Então amado, antes de vc nascer, de vc ser criado, Deus teve uma reunião com Ele mesmo sobre vc. Foi uma reunião de conselho, onde estavam presentes, Deus, a Palavra e o Espírito, e ali colocaram em uma agenda tudo sobre vc, sobre o que vc iria ser e fazer. Eles queriam que vc entendesse o pq vc foi criado. E então encerraram a reunião e tomaram uma decisão: Vc vai se tornar isso e fazer aquilo.. e a reunião acabou e Deus disse: Agora vamos começar!
É por isso que Deus disse: muitos são os planos no seu coração, mas Eu já decidi quão grande vc será e ninguém pode te parar!!!
Vc não é uma experiência, vc não é um erro!!! Creia nessa palavra!!!
Tenha um dia abençoado na presença do PAI!!!

6 comentários: